A WSNET Planos Área do cliente Contato FALAR COM ATENDENTE ÁREA DO CLIENTE ACONTECIMENTOS EM SUA REGIÃO
WSNET, é muito mais internet.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
MENU
UTILIDADES
Estou sem internet! O que você deve fazer antes de chamar o suporte técnico: 1° Verifique se as fontes de alimentação de energia dos equipamentos estão conectadas na tomada. Se as fontes estiverem conectadas de maneira correta, faça o seguinte procedimento: desligue as fontes de energia dos equipamentos da tomada, aguarde 30 segundos e ligue-as novamente. Aguarde aproximadamente mais 60 segundos até que os equipamentos se estabilizem e tente navegar na internet. IMPORTANTE Não mexer nas conexões de fibra! Se a dificuldade persistir, entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone ou whatsapp 51 3010.2021 Atenção: Fique atento ao vencimento de sua conta. Pagamentos em atraso podem gerar dificuldades de acesso. Como receber seu boleto? VERIFIQUE SEU E-MAIL Todos os meses 7 dias antes do vencimento de seu boleto ele é enviado automaticamente para seu e-mail. BOLETOS USANDO O NOSSO APP DADOS DE ACESSO AO APP "Usuário" informe o seu CPF (somente números) "Senha" informe o primeiro nome do assinante (minúsculo) ÁREA DO CLIENTE "Usuário" informe o seu CPF (somente números) "Senha" informe o primeiro nome do assinante (minúsculo) Clique em "Cobranças" FALAR COM UM ATENDENTE NO WHATSAPP
SUPORTE TÉCNICO
FINANCEIRO
HOME 51 3010.2021
FALAR COM ATENDENTE
Estou sem internet! O que você deve fazer antes de chamar o suporte técnico: Verifique se as fontes de alimentação de energia dos equipamentos estão conectadas na tomada. Se as fontes estiverem conectadas de maneira correta, faça o seguinte procedimento: desligue as fontes de energia dos equipamentos da tomada, aguarde 30 segundos e ligue-as novamente. Aguarde aproximadamente mais 60 segundos até que os equipamentos se estabilizem e tente navegar na internet. IMPORTANTE Não mexer nas conexões de fibra! Se a dificuldade persistir, entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone ou whatsapp 51 3010.2021 Atenção: Fique atento ao vencimento de sua conta. Pagamentos em atraso podem gerar dificuldades de acesso. Como receber seu boleto? VERIFIQUE SEU E-MAIL Todos os meses 7 dias antes do vencimento de seu boleto ele é enviado automaticamente para seu e- mail. BOLETOS USANDO O NOSSO APP DADOS DE ACESSO AO APP "Usuário" informe o seu CPF (somente números) "Senha" informe o primeiro nome do assinante (minúsculo) ÁREA DO CLIENTE "Usuário" informe o seu CPF (somente números) "Senha" informe o primeiro nome do assinante (minúsculo) Clique em "Cobranças" FALAR COM UM ATENDENTE NO WHATSAPP
SUPORTE TÉCNICO
FINANCEIRO
ÁREA DO CLIENTE ACONTECIMENTOS EM SUA REGIÃO
WSNET, é muito mais internet CENTRAL DE ATENDIMENTO
51 3010.2021